=]

O céu e para quem sonha grande, ama grande, pensa grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cruz Sacra sit mihi lux.


"Se tentam destruir-me zombando da minha fé. E até tramam contra mim. Querem entulhar meus poços. Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir. Mas quem vai apagar o selo que há em mim. A marca da promessa, que Ele me fez. E quem vai me impedir se decidido estou. Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir. O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos. "

A Cruz Sagrada seja a minha luz.
não seja o dragão meu guia.
Retira-te satanas.
nunca me aconselhes coisas vãs.
se e o mal que me ofereces.
bebe tu mesmo o teu veneno.







Nenhum comentário:

Postar um comentário