=]

O céu e para quem sonha grande, ama grande, pensa grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu!

sábado, 24 de julho de 2010

Decepção! Palavra simples, muito usada para expressar o desapontamento que temos em relação a algo ou alguém. Pode ser considerada o resultado de se acreditar demais em uma pessoa, fazer de tudo por ela e esperar que faça o mesmo por você.

Triste ilusão! Nem tudo é como queremos que seja, nem todos são iguais, nem tudo que reluz é ouro, não é verdade?! Pior do que julgar pessoas sem antes conhecê-las é se decepcionar com alguém em que você confiava e pensava que fosse diferente.

Como conseqüência, temos grandes desilusões, largamos dos nossos sonhos, nos revoltamos, pensamos em jogar tudo pro alto e que se exploda o resto. Mas será que vale a pena?

O jeito é levantar a cabeça e seguir em frente! Esquecer o que passou e tentar ser feliz da sua maneira. Tentar não confiar tanto nas pessoas pode ser uma boa solução, se você conseguir fazer isso, o que é de fato muito complicado, pois não depende muito da gente. Ter coração de manteiga geralmente atrapalha nesses casos.

Encarar a decepção como uma forma de mudar é uma ótima idéia, assim como aprender com os erros e não achar que a vida não tem mais sentido por causa de uma pedra no caminho.

Viva cada dia como se fosse o último, pois um dia vai ser mesmo e será tarde demais para arrependimentos.


by: Dayanne Tironi

Nenhum comentário:

Postar um comentário